Processo de transcrição

O processo de transcrição

O processo de transcrição é controlado de forma automatizada, e garante:

- formatos pré-definidos;
- correcções ortográficas automaticamente;
- verificação e correcção de inconsistências, discrepâncias ou inexactidões;
- manutenção do estilo do ditado;
- cumprimento de prazos.
- edição e actualização de textos (esta funcionalidade é exclusiva do MPScribe permitindo aos médicos, sempre que entendam, editar e actualizar relatórios, que são automaticamente guardados no sistema)

- auditoria interna permanente (por comparação com o histórico de relatórios, a auditoria é realizada online permitindo a constante melhoria e qualidade dos serviços prestados)

Relatórios de Gestão

O MPScribe disponibiliza diversos relatórios de gestão que permitem, a cada profissional de saúde, gerir diáriamente as transcrições efectuadas ou por efectuar. 

Compatibilização com outros sistemas de gestão de informação

O sistema MPScribe é absolutamente integrável noutros sistemas de informação  para funcionar com outros sistemas informáticos hospitalares.

 
 
Contacte-nos
web stats