Funcionalidades disponíveis

Existem acessos diferenciados à plataforma MPScribe. Assim, cada profissional hospitalar (médico, administrativo, gestor) pode efetuar uma série de funcionalidades, nomeadamente:

Médico

  1. Marcar qual a urgência (prazo) com que quer obter cada um dos respetivos relatórios
  2. Introduzir e editar "memórias" para que as usemos na elaboração dos relatórios
  3. Importar a imagem da sua assinatura para que apareça automaticamente nos relatórios
  4. Verificar quais os relatórios que já estão transcritos e corrigir se achar necessário antes de os aprovar
  5. Alterar diretamente prioridades anteriormente estabelecidas em qualquer fase do processo de transcrição 
  6. Pesquisar relatórios através de inumeros processos de pesquisa, como nome de paciente, nº, data, texto inserido em relatórios, etc...
  7. Estabelecer quais os layouts que pretende para cada tipo de relatório

Gestor

  1. Estabelecer quais os layouts que se pretendem para a apresentação de cada tipo de relatórios da instituição ou para cada médico
  2. Consultar online todos os relatórios ou filtrar relatórios em execução, já executados, em validação ou finalizados
  3. Acesso a mapas diários de transcrições requisitadas, gerais da instituição, por médico, etc...
  4. Acesso a mapas mensais de transcrições requisitadas, gerais da instituição, por médico, etc...
  5. Acesso a informação de gestão tal como, potenciais atrasos no envio de audios para transcrição, performance dos prazos de transcrição contratada versus efetuada, nº médio de linhas por cada relatório, prazos de execução requeridos, etc...
  6. controle da faturação

Administrativo

  1. Marcar qual a urgência (prazo) com que cada médico quer obter cada um dos respetivos relatórios
  2. Alterar diretamente prioridades anteriormente estabelecidas em qualquer fase do processo de transcrição
  3. Editar os relatórios que contêm erros de congruência e que por este facto não passaram automaticamente para o sistema informático hospitalar (tais como relatórios recebidos sem nome de paciente, sem médico identificado, relatórios trocados, etc...)
  4. copiar a informação destes relatórios manualmente para o serviço informático hospitalar
  5. Pesquisar relatórios através de inumeros processos de pesquisa, como nome de paciente, nº, data, texto inserido em relatórios, etc...
 
 
Contacte-nos
web stats