Cálculo do preço

O nosso serviço não implica qualquer tipo de investimento da unidade Hospitalar na sua implementação. Dado que se trata de um serviço "pay-per-use", cada unidade hospitalar só terá que pagar o serviço de transcrição que é efectuado e o aluguer mensal do sistema MPscribe enquanto o utilizar.

Existem duas modalidades de faturação:

Preço por Linha

O sistema informático MPScribe calcula automaticamente quantas linhas são transcritas por relatório. Esta informação pode ser verificada online pela gestão do hospital, podendo controlar diretamente quanto irá ser o custo mensal do serviço de transcrição. O cálculo do custo base de cada relatório é a multiplicação do nº de linhas transcritas no relatório pelo preço por linha acordado. Adicionalmente existem os seguintes critérios:

  1. Prazo de execução de cada relatório
  2. Relatórios com serviço adicional de revisão ou só transcrição
  3. Avença mensal do sistema

Preço por Relatório

Muitas unidades hospitalares não controlam quantas linhas de transcrição são efetuadas nos seus serviços internamente. Não tendo um ponto de referência para controlar o custo dos nossos serviços, preferem ter um preço base por relatório acordado. Através desta modalidade existe mais um critério adicional, para além dos anteriores,  na quantificação do valor a faturar mensalmente:

  1. Prazo de execução de cada relatório
  2. Relatórios com serviço adicional de revisão ou só transcrição
  3. Avença mensal do sistema
  4. Nº de Linhas médias mensais por relatório
 
 
Contacte-nos
web stats